| Dom | Seg | Ter | Qua | Qui | Sex | sab |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 1 | 2 | 3 | ||||
| 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |
| 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 |
| 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 |
| 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | 31 |
• Buscar a senha | • Cadastrar
Com muita história para contar, terminaram, na sexta-feira, dia 25 de setembro, os Jogos Internos das turmas de 7ª e 8ª série da Academia.
A Abertura dos Jogos, na segunda-feira, aconteceu no Ginásio, por causa da chuva, e contou com a participação especial da Ginástica Rítmica do Colégio e com a animação de centenas de alunos na apresentação das turmas.
O aluno Guilherme de Santana Coelho, destaque da equipe Sub-13 de Futsal da Academia, vice-campeã da Copa Bahamas 2009, carregou a tocha olímpica, símbolo do espírito esportivo que deve fazer parte das competições.
Entre todas as 11 modalidades disputadas a 7E foi a grande vencedora da sétima série, com 126 pontos e vitória nas modalidades : Vôlei(masculino), Pólo(masculino), Peteca(masculino), Society(masculino), Natacão(feminino-individual), natação(masculino - individual e revezamento) e doação para o Projeto Alegria.
Já na 8ª série, quem saiu com o maior número de medalhas foi a 8B com 111 pontos e vitória nas modalidades: Vôlei(feminino), Pólo(masculino), Peteca(feminino), Queimada, Xadrez(masculino), Natação(masculino- individual e revezamento), Basquete(masculino) e doação para o Projeto Alegria.
Parabéns a todas as equipes que, com garra e espírito de equipe, deram o seu melhor!
Confira as fotos dos Jogos Internos 2009: