Emoção e fé marcam visita do Pe. Marcelo Rossi ao Colégio Academia - Academia
Academia

Academia » Fique Por Dentro » Notícias » Emoção e fé marcam visita do Pe. Marcelo Rossi ao Colégio Academia

Notícias

19/10/2016

Emoção e fé marcam visita do Pe. Marcelo Rossi ao Colégio Academia

Emoção e fé marcam visita do Pe. Marcelo Rossi ao Colégio Academia

O Colégio Academia, em parceria com a Livraria e Editora Saraiva, recebeu, no dia 18 de outubro, uma visita do Pe. Marcelo Rossi. Segundo a equipe responsável pelo controle de entrada do público no evento, cerca de dois mil fiéis, de Juiz de Fora e região, estiveram presentes.
 
Além de bênçãos, o encontro foi marcado, também, pela divulgação do livro RUAH, palavra que, no hebraico, significa espírito, sopro de vida. Segundo Pe. Marcelo, a obra retrata a importância de se ter hábitos saudáveis e os cuidados com a alimentação, corpo, mente e alma.
 
Muita emoção e demonstrações de fé puderem ser sentidas pelos que estiveram presentes. Sob muito sol, centenas de pessoas aguardaram, ansiosas, pelo encontro com o Padre. Todos os presentes puderam comprar livros, tirar fotos e receber, individualmente, uma oração.
 
Em um momento muito especial, o Padre se reuniu com os funcionários e educadores do Colégio Academia para abençoá-los. Alunas do 3° ano, que irão prestar vestibular no final do ano, também participaram desse instante. Padre Marcelo presenteou a Instituição com uma capelinha, encarte que traz uma oração para o dia a dia. 
 
Para viabilizar o evento, o Colégio Academia contou com o apoio do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, uma equipe de Socorristas e agentes da SETTRA – Secretaria de Transporte e Trânsito de Juiz de Fora, além da DEMLURB, que deixou o local, após o evento, completamente limpo. 
 
Confira as fotos:
 

 

Confira a entrevista sobre o Livro Ruah, exibida no MGTV 1ª edição:

 

E a cobertura completa do encontro com Pe. Marcelo Rossi, exibida no MGTV 2ª edição:

 

 

 

 

Emoção e fé marcam visita do Pe. Marcelo Rossi ao Colégio Academia

Fotos
ascomacademia2017