Aluno da Academia é 1° lugar nos vestibulares de Faculdades de Juiz de Fora - Academia
Academia

Academia » Fique Por Dentro » Notícias » Aluno da Academia é 1° lugar nos vestibulares de Faculdades de Juiz de Fora

Notícias

12/12/2016

Aluno da Academia é 1° lugar nos vestibulares de Faculdades de Juiz de Fora

Aluno da Academia é 1° lugar nos vestibulares de Faculdades de Juiz de Fora

O Colégio Academia já começou a comemorar, junto com os alunos, o sucesso nas aprovações dos Vestibulares 2017.  Leandro Batista Stephan, que concluiu a 3ª série do EM, obteve a aprovação máxima em vestibulares de duas faculdades de Juiz de Fora.
 
Prestando vestibular para Engenharia Civil, Leandro ficou classificado em 1° lugar geral na Faculdade Metodista Granbery e na Faculdade Vianna Júnior, sendo que, nessa segunda, acertou todas as questões da prova, fato que não acontecia, há  6 anos, nessa instituição.
 
O futuro universitário afirma que parte desta conquista se deve à estrutura que a Academia ofereceu durante seu aprendizado: "O ensino do Colégio é muito bom, porque conta com um corpo docente dedicado e competente. Não são robôs dando aula, são profissionais que se importam com o desempenho do aluno e acompanham o seu crescimento". Leandro ainda declarou: "A Academia oferece tudo o que você precisa para alcançar seus objetivos. Aqui, você tem espaço para ser você mesmo e crescer profissionalmente e pessoalmente."
 
Emocionada, durante o encontro com o aluno, a professora de Matemática que o acompanhou no Ensino Médio, Mariângela Assunção, disse que Leandro foi um aluno exemplar, dedicado e solidário com os colegas, e, por isso, merecedor de todas essas conquistas.
 
O jovem, que estudou na Academia desde o 6º ano do Ensino Fundamental, é filho de dois advogados, mas não quis seguir a profissão dos pais. Sua primeira opção é Engenharia Civil, e pretende prestar vestibular desse curso na UFJF. Contudo, há uma segunda opção -  Produção Cênica - e, ainda neste ano, fará as provas na Faculdade Machado Sobrinho.
 
Para o coordenador do Ensino Médio, Ricardo Beire, Leandro será um grande profissional, independente da carreira que escolher, porque é um excelente aluno e um ser humano íntegro, capaz de conquistar muito sucesso por onde passar. 
 
Parabéns, Leandro! O Colégio Academia, orgulhoso, deseja-lhe sucesso em sua vida acadêmica e, futuramente, profissional.

 

Fotos
ascomacademia2017